quarta-feira, 30 de junho de 2010

Prova surpresa

Pois é, que felicidade, prova surpresa oito da manhã de quarta-feira após muitos dias dormindo pouco e em meio a uma crise de depressão. E eu não estou sendo sarcástica não, isso realmente me deixa feliz, uma aula a menos para assistir (peraí, eu não assisti essa!) e eu já tinha estudado o que caiu. E mesmo que não tivesse estudado ia conseguir me virar, então é só lucro, menos uma coisa com que me preocupar.

A nota de Lógica sai amanhã. Será que passei?

Agora só faltam dois trabalhos para daqui duas semanas. Mas hoje à tarde tem mais um. O show não pode parar.

PS: outra imagem sem créditos...

Um comentário:

Luiza disse...

eu passei na minha matéria favorita raspando. me senti um cu mas foi menos um peso...

espero q passe em lógica o.o'