terça-feira, 1 de novembro de 2011

Drummond

31 de outubro é uma data com tantos acontecimentos importantes para eu relembrar que acabei por não lembrar do aniversário do Poeta. Meu poeta homem favorito.

Se estivesse vivo sei que poderia ser sua amiga se tivesse coragem. No coração de sua arte sei que somos irmãos. Por isso, quando tenho algum problema eu pergunto "E agora, José?" Como quem pergunta "E agora, Carlos?"

Me rendeu muitas aulas gostosas, me rendeu alunos que apreciam ou não desgostam de poesia, me rendeu noites de namoro (e o namoro me rendeu a obra completa do Poeta).

E agora, Drummond? Agora um beijo para ti aí no além da Poesia. E manda um beijo para Pessoa que anda precisando!

"E agora você?" Conheça a obra dele aqui: http://carlos-drummond-de-andrade.blogspot.com/

 Conheça-o abaixo:


E conheça-o em documentários que não me canso de assistir!
No caminho de Drummond
Poeta de sete faces

E conheça a aula sobre Drummond!

Nenhum comentário: