sábado, 20 de novembro de 2010

Curso Por Dentro dos Meios

Quando não tinha mais esperanças, pois não consegui me matricular, fui aceita neste curso. No meu caso fui indicada para o Ensino Médio, mas com certeza ele acrescentará bastante coisa no meu trabalho em geral. Dei uma lida por alto no material e é muito bom. É minha primeira vez tendo aula virtuais, pois não havia conseguido me matricular em nada este ano. Espero que seja uma experiência enriquecedora.

Segue a descrição:


O que é o curso Por Dentro dos Meios?

É um curso de formação de professores em midiaeducação, totalmente realizado a distância, via Internet.

O que é Midiaeducação?

É uma abordagem que valoriza a educação com e para a comunicação.  A comunicação deve estar presente na sala de aula, como tema de estudo e como metodologia pedagógica. E é essencial para aproximar o mundo da escola do mundo dos educandos, das mensagens que formam suas idéias, dos comportamentos que moldam seus valores, dos temas que lhes são vitais e das imagens que dão forma a seus anseios e expectativas.

Nenhum comentário: