terça-feira, 27 de setembro de 2011

Depressão

Não estou falando de 1929. Nem de relevo.

Estou falando de mim. De mim e de uma doença que me acompanha há alguns anos.

Para muitas pessoas é preguiça, é desculpa. Para a maioria é incompressível. Mas eu tenho uma doença que não me deixa ser feliz. Resultado de algumas coisas que vivi e de outras que ainda não consigo viver. E de meu cérebro não conseguir processar bem a serotonina.

Cada dia uma batalha: levantar da cama, comer, vestir, trabalhar, me deitar novamente. Tudo isso que é tão simples para todos é dificílimo para mim. O que me resta de fácil na vida é ler, mas nem sempre. É o único escape que tenho enquanto todos meus outro desejos ficam em espera.

Com este post não espero piedade para comigo. Mas seria bom se a compreensão geral sobre essa doença, principalmente de que é uma doença e não falta de vergonha na cara, se espalhasse.

Enquanto isso busco me curar.
















Retirado de http://sonhodeliberdadecleo.blogspot.com/2011/09/depressao.html

Um comentário:

Renan disse...

Eu entendo perfeitamente como é essa batalha diária...