quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Formação continuada

Parece que 2011 é meu ano de sorte. Se eu não encontrar metade das dificuldades que enfrentei ano passado será um ano maravilhoso!

Ao longo do ano de 2010 tentei cursar pelo menos uma dezena de cursos, ir a congressos, mas em vão... As atividades mais formais que realizei foram um semestre da faculdade de filosofia e o curso de midiaeducação. De resto foram meus estudos por conta própria.

Mas agora posso comemorar mais: fui aceita na extensão do CECIERJ no curso de Prática Docente, nas disciplinas As relações sociais no trabalho e a saúde psicológica dos professores e Ação Docente na organização escolar.

Agora falta saber o resultado do curso de Midiaeducação e continuar estudando! E também ver se consigo me inscrever no GESTAR-II, um curso do MEC que sempre acabo deixando de cursar por motivos que me irritam muito, pois estão acima da minha vontade. Quero aproveitar para estudar o máximo possível neste primeiro semestre, já que no segundo volto com tudo para a faculdade!

Nenhum comentário: